TORNEIO ENCERRAMENTO AVEIRO / COIMBRA

AAC – 6 x 2 –  HC MEALHADA

A equipa de sub13 do HCM deslocou-se ontem a Coimbra para jogar contra a equipa local em jogo a contar para a segunda jornada do Torneio de Encerramento APA/APC.

O jogo iniciou-se da melhor forma para o HCM que ao 3 minutos de jogo inaugurou o marcador a través de um remate de meia-distância. A partir deste momento a equipa da casa pressionou a equipa do HCM em busca da igualdade, tendo conseguido igualar o marcador aos 5,30 minutos. A equipa do HCM “desconcentrou-se” a partir desse momento e deu a oportunidade à equipa da AAC voltar a marcar  dois golos em contra-ataque, num curto espaço de tempo. Até ao intervalo a equipa do HCM tentou “encurtar distâncias” tendo conseguido tal desiderato a 2 minutos do intervalo, fixando assim o resultado no meio-tempo.

Na segunda metade do encontro a equipa da AAC foi superior em todos os capítulos dos jogo tendo conseguido marcar 3 golos sem resposta, fixando o resultado final em 6×2.

O resultado final é justo refletindo a superioridade da equipa da AAC, na maior parte dos momentos do jogo.

HCM: Franscisco Alves (GR), Tiago Estarreja (GR),  João Lourenço, Guilherme Melo, Pedro Perpétua, Afonso Dinis, Gustavo Fontes, Ludovico Peres, Guilherme Pedreira (cap) e Rafael Oliveira.

Os sub13 voltarão a jogar para o Torneio de Encerramento no próximo Domingo, dia 3 de Junho,  às 10h,  no Pavilhão Municipal da Mealhada, contra a CA Feira.