H.C.Mealhada – 9 x 3 – U.D.Oliveirense

Arranque com a máxima força!

Após participação no Campeonato Nacional, a equipa de Sub-15 do Hóquei Clube da Mealhada iniciou a sua caminhada no Torneio de Encerramento da APA / APC.

Nesta jornada inaugural a equipa da Mealhada recebeu a U.D. Oliveirense e o HCM apresentou-se na sua máxima força, entusiasmada e motivada para realizar o seu melhor.

O H.C. Mealhada entrou muito concentrada e apresentou um jogo forte e apoiado. A Oliveirense não criava jogadas de ataque e o HCM sufocava a equipa adversária. Entre os minutos 13 e 11 o Mealhada assinala 3 golos e ao final do minuto 7 o HCM vencia por 5 a 0. No entanto a UDO consegue reduzir para 5 a 1 e até ao final da primeira parte ainda assinalam-se mais três golos. Ao intervalo o marcador apresenta um resultado verde: HCM – 7, UDO – 2.

O treinador coloca em campo todos os seus jogadores e a segunda parte é mais equilibrada. Mesmo assim o Mealhada concretiza mais 2 golos aos minutos 13 e 7 e a UDO consegue marcar ao minuto 11. O HCM domina e controla o seu adversário e a partida finaliza com um resultado favorável para os atletas da casa: HCM – 9, UDO – 3.

Foi uma importante vitória para o Hóquei Clube da Mealhada que jogou o seu melhor e não vacilou nos momentos de marcar. O HCM apresentou-se forte e concentrada justificando em pleno este brilhante resultado. Esta partida serve para motivar este grupo de trabalho que continua a mostrar qualidade, união e capacidade para jogar e triunfar.

Parabéns miúdas e miúdos de raça e… À vitória, Mealhada!

H.C. Mealhada:Tomás Brás (g.r.), João Melo, Tomás Matias, Hugo Pereira, Francisco Figueiredo,David Pereira, Simão Cruz, Helena Carreira,Francisca Ribeiro, Tomás Santos (g.r.).Treinador: Rui Lopes.