TORNEIO ENCERRAMENTO AVEIRO / COIMBRA

HC MEALHADA – 3 x 7 – HA CAMBRA “B”

A equipa de sub13 do HCM jogou ontem contra o HA Cambra “B”, em jogo a contar para a primeira jornada do Torneio de Encerramento APA/APC.

Tal como aconteceu na Taça de Aveiro/Coimbra, e apesar deste escalão estar envolvido na Fase Final Norte do Campeonato Nacional, o HCM inscreveu uma equipa nesta competição de forma a dar “ritmo” competitivo a todos os atletas (15) que integram este escalão e assim promover e consolidar a sua evolução num contexto apropriado.

Na primeira metade do encontro a equipa visitante foi superior aproveitando bem as “desatenções” defensivas da equipa do HCM, chegando ao intervalo com um resultado a seu favor de de 3 a 0.

No intervalo os jogadores mealhadenses “acertaram” agulhas e entraram para a segunda metade com uma disposição diferente, conseguindo equilibrar o jogo através da melhoria das acções defensivas e consequentemente criando mais perigo junto da baliza contrária. A segunda parte do encontro foi mais interessante de seguir, sendo marcados 7 golos, 4 a favor do HA Cambra e 3 do HC Mealhada, registando-se no final um marcador favorável à equipa visitante por 7 a 3.

O resultado final é justo tendo a equipa do HA Cambra “B” sido superior na maioria dos momentos dos jogo, e assim construído um resultado confortável.

Os jovens jogadores mealhadenses deram o seu máximo durante o jogo, contudo “apanharam” pela frente uma equipa superior que mereceu o resultado final. Deverão continuar a trabalhar de forma a evoluir as suas competências técnicas e tácticas de forma a conseguir resultados positivos no futuro.

HCM: Franscisco Alves (GR), Pedro Messias, Guilherme Melo (cap), Pedro Perpétua, Afonso Silva, Gustavo Fontes, João Rosmaninho, Henrique Selas e Rafael Oliveira.

Os sub13 voltarão a jogar para o Torneio de Encerramento no próximo Sábado, às 15h, contra a AAC em Coimbra.