Os Sub11 “B” e sub13 do HC Mealhada estiveram presentes, no passado fim-de-semana, no prestigiado X Torneio Internacional de Tomar .

Os jovens do HCM tiveram a oportunidade de competir num dos torneios mais importantes desta quadra Pascal, tendo defrontado a AD Oeiras, Stuart HCM e SC Tomar (sub11 “B”), e Seleção da AP Ribatejo, Sporting CP e SC Tomar (sub13).

As duas equipas do HCM ficaram alojadas no Regimento de Infantaria nº15 de Tomar, possibilitando assim o fortalecimento das relações pessoais e contribuindo assim para o espírito de grupo de todos os atletas do HC Mealhada.

No que concerne ao aspeto desportivo, os sub11 “B”, ficaram no 4º lugar, depois de terem empatado 3 a 3 contra a equipa local e saído derrotados dos confrontos contra o Stuart HCM (3×4) e AD Oeiras (1×3).

Quanto aos sub13, alcançaram a 3ª posição depois de saírem derrotados do confronto contra a AP Ribatejo (0x5), vencido o SC Tomar (3×2) e terminado a sua prestação com um empate contra o Sporting CP (2×2).

Foi um fim-de-semana positivo para os atletas Mealhadenses, pois além de terem competido e aprendido com os melhores atletas nacionais, tiveram também a oportunidade de conviver em conjunto durante o fim-de-semana e assim fortalecer o espírito de grupo das equipas.

Uma palavra final de agradecimento para o SC Tomar, tanto pelo convite para o torneio, como pela disponibilização de todas as condições para os nossos atletas durante o fim-de-semana.