IIIº TORNEIO REGIONAL MINI-HÓQUEI – ANADIA FC/AP AVEIRO

Os Bambis do HCM estiveram presentes, no passado Sábado, no IIIº Torneio Regional de Mini-Hóquei, organizado pelo Anadia FC e a Associação de Patinagem de Aveiro.

O torneio decorreu entre as 13h30 e as 18h30, e estiveram presentes 60 “futuros hoquístas” de 6 clubes: Anadia FC, HC Mealhada, FC Oliveira do Hospital, HA Cambra, CENAP e CA Feira, que disputaram ao longo da tarde 24 “mini-jogos” arbitrados por atletas dos escalões de formação do Anadia FC.

O HC Mealhada esteve presente com duas equipas, constituída cada uma com 4 atletas, tendo representado o clube os seguintes atletas: Inês Pires, Letícia Oliveira, David Marques, Ricardo Midões, Duarte Bastos, André Alegre, Hélder Leitão e Afonso Santos, que participaram no seu  3º torneio de mini-hóquei nesta época, depois dos organizados pelo HCM e CENAP.

Os nossos “pequenos atletas” passaram uma tarde animada, tendo cada equipa disputado 5 mini-jogos, “desfrutando” assim da sua modalidade favorita, e “colocando” em prática aquilo que têm aprendido nos seus treinos.

O HC Mealhada vai continuar a “colaborar” neste tipo de iniciativas, pois considera que este é o “caminho para introduzir”  o hóquei em patins, através de uma vertente lúdica, nos nossos jovens atletas.

Um última palavra de agradecimento ao Anadia FC pelas condições proporcionadas às nossas crianças para fazerem uma da coisas que mais gostam – jogar hóquei em patins!

Os nossos Bambis voltarão à actividade, no próximo dia 22 de Abril, no Torneio de Mini-Hóquei do Clube Hóquei em Patins de Albergaria.