TAÇA DE AVEIRO / COIMBRA

AD Sanjoanense – 9×7 – HC Mealhada

A equipa de sub13 do HC Mealhada deslocou-se hoje a São João da Madeira para jogar contra a sua congénere da AD Sanjoanense para mais uma jornada da Taça de Aveiro/Coimbra.

O jogo iniciou-se a grande velocidade, com jogadas de perigo nas duas balizas, começando melhor a equipa do HCM, inaugurando o marcador aos 3 minutos de jogo. O resto da primeira parte foi jogado a um ritmo “frenético”, marcando-se mais 7 golos, chegando-se ao intervalo com o resultado de 5-3 favorável à equipa da casa.

Na segunda parte do encontro, a equipa do HCM entrou mais organizada, conseguindo nos primeiros 7 minutos “virar” o resultado para 5-7. Quando o jogo se aproximava do final, a equipa do HCM voltou a “desorganizar-se” e consentiu nos últimos 3 minutos de jogo quatro golos à equipa adversária, chegando-se ao final com um resultado favorável à equipa da casa por 9-7.

Assistiu-se a um jogo correcto e emotivo, com muitos golos, e este jogo servirá certamente de aprendizagem para os jovens jogadores do HCM, que deverão continuar a trabalhar para evoluir o seu nível técnico, táctico e psicológico.

Destaque para estreia do atleta escolar, Diogo Silva, no escalão sub13, que no inicio do jogo teve uma saudável “praxe” para assinalar a sua estreia neste escalão.

Jogaram pelo HC Mealhada: Francisco Alves (gr), Diogo Silva, Guilherme Pedreira (cap), André Ferreira, Ludovico Peres, Gustavo Fontes, Afonso Silva, Pedro Perpétua e Rafael Oliveira.

Os sub13 do HCM voltarão a jogar para a Taça de Aveiro/Coimbra, no próximo Domingo, dia 18 de Março, às 10h, contra o HA Cambra “B”, no Pavilhão da Mealhada.