CAMPEONATO REGIONAL APA/APC

FC Oliveira do Hospital – 6×1 HC Mealhada

Os sub13 do HC Mealhada deslocaram-se ontem a Oliveira do Hospital para a disputa da jornada final da fase final do Campeonato Regional APA/APC. Esta era uma jornada apenas para “cumprir” calendário, pois ambas as equipas já tinham a classificação final definida, o FC Oliveira do Hospital em 2º lugar e o HC Mealhada em 4º lugar. Ainda neste Campeonato, o CA Feira ficou em 3º lugar, enquanto a AAC se sagrou Campeã Regional.

O jogo durante a primeira parte foi equilibrado, com oportunidades nas duas balizas, contudo, dois erros “não forçados” por parte dos defesas do HC Mealhada deram origem a dois golos da equipa adversária, resultado esse com que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte o jogo foi diferente, tendo os jogadores da equipa da casa sido superiores aos do HCM marcando mais 4 golos enquanto o HC Mealhada apenas marcou por uma vez. Foi uma segunda parte completamente para esquecer da equipa de verde, sendo cometidos muitos erros, especialmente a nível defensivo.

Jogaram pelo HC Mealhada: Tiago Estarreja (gr ), Francisco Alves (gr), Pedro Perpétua, Guilherme Pedreira, João Coelho, Henrique Selas,  Guilherme Melo, Afonso Dinis, André Ferreira e João Lourenço (cap).

Agora a equipa do HC Mealhada tem duas semanas para trabalhar e retificar os “erros” que foram cometidos durante a fase final do Campeonato Regional APA/APC, iniciando o Campeonato Nacional sub13 no próximo fim-de-semana de 17 e 18 de Fevereiro, integrado na Zona Norte B juntamente com o FC Porto, Infante Sagres, ACR Gulpilhares, CA Feira, FC Oliveira do Hospital.

Além de participar no Campeonato Nacional Sub13, a equipa participará também na Taça de Aveiro, decorrendo as duas competições paralelo.

Os sub13 do HCM não estarão “parados” no próximo fim-de-semana, realizando dois jogos amigáveis, um no Sábado /dia 3 de Fevereiro) na Mealhada, às 15h, contra a UD Oliveirense, e outro no Domingo (dia 4 de Fevereiro), em Arazede, às 11h, contra a AF Arazede.