CAMPEONATO REGIONAL APA/APC

HCM -2 x 3 – FC Oliveira do Hospital

A equipa de sub13 do HCM recebeu ontem a sua congénere do FC Oliveira do Hospital em jogo a contar para a 3a Jornada da Fase Final do Campeonato Regional APA/APC.

Os jovens do HC Mealhada tentavam neste jogo obter os primeiros pontos desta fase final e assim “acalentar” a esperança de subir na classificação e “reentrar” na luta pelo titulo regional.

Tal como era de esperar, o jogo teve um grande equilíbrio, assistindo-se a um jogo muito competitivo onde o guarda-redes da equipa visitante se destacou ao “parar” as várias iniciativas do jovens do HCM.

O jogo chegou ao intervalo com um resultado de 1×1, tendo a equipa visitante, nos primeiros minutos da 2ª parte, chegado rapidamente aos 3×1. A partir deste momento a equipa da casa “arriscou” tudo, pressionado a equipa contrária, contudo, não foi feliz tendo apenas reduzido o resultado para 3×2.

Jogaram pelo HC Mealhada: Tiago Estarreja (gr ), Francisco Alves (gr), Ludovico Peres, Pedro Messias, João Coelho, Afonso Dinis,  Guilherme Melo, Henrique Selas, André Ferreira e João Lourenço (cap).

O HCM volta a jogar para o Campeonato Regional, contra a AAC, no próximo Domingo, dia 14 de Janeiro, às 10 horas, no pavilhão Universitário nº3 em Coimbra.