Torneio de Natal do HCM decorreu no fim-de-semana

Decorreu este fim-de-semana o habitual torneio de hóquei em patins do HC Mealhada, que além dos muitos jogos de hóquei realizados incluiu também apresentações das várias secções do clube: karaté, ballet e patinagem artística.

Quanto ao hóquei em patins, no sábado realizou-se o torneio relativo aos escalões de sub11 e sub15, onde sairam vencedores, em sub11, o HC Turquel, que bateu na final o HC Mealhada “A”, e em sub15, a Associação Académica de Espinho, que venceu o HC Mealhada no jogo da “final”. Em sub11 participaram ainda a equipa “B” do HC Mealhada (3º) e o HC Penafiel (4º), e em sub15 o HC Penafiel(3º).

O dia de domingo esteve reservado para os escalões de sub9, sub13, e um jogo de exibição entre os bambis do HC Mealhada e do Anadia FC. No escalão de sub9, o HC Santarém foi o mais “forte”, ficando nas restantes posições o HC Turquel (2º) e o HC Mealhada (3º). No escalão de sub13, a equipa da casa saiu vencedora, vencendo o HC Maia (2º) e o CENAP(3º).

A “cereja no topo do bolo” foi o jogo de bambis entre o HC Mealhada e o Anadia FC, cujos  “pequenos” atletas estão a dar as primeiras “patinadelas” na modalidade e que proporcionaram à numerosa assistência belos momentos de hóquei em patins, onde o resultado era o menos importante.

A organização do Torneio de Natal HCM recebeu a imprescindivel colaboração da Escola Profissional Vasconcellos Lebre, que proporcionou a todos os atletas refeições, contribuindo assim para o sucesso do torneio.

O HC Mealhada “fecha” assim mais um torneio de Natal, que tanta tradição tem na modalidade, e espera na próxima edição voltar em força”