HCM organiza o seu torneio de Natal neste fim-de-semana!

O Hóquei Clube da Mealhada organiza, no próximo Sábado e Domingo, o seu habitual torneio de Natal de hóquei em patins, no qual participarão, além do HCM,  os seguintes clubes: Bambis – Anadia FC; Sub9 – HC Turquel e HC Santarém,  Sub11 – HC Turquel e HC Penafiel;  Sub13 – CENAP e HC Maia; Sub15 – HC Penafiel e AA Espinho; Sub20 – CD Cucujães.

O torneio será disputado num sistema de triangular, todos contra todos, com excepção dos escalões de bambis, onde será apenas realizado um jogo de exibição, e do escalão dos sub11, que terá a participação de 4 equipas, que disputarão o torneio num sistema de classificação exaustiva (1/2 final, final e 3º/4º lugar).

Além dos vários jogos de hóquei em patins que irão decorrer, também as várias secções do HCM terão a oportunidade de “mostrar” o trabalho que desenvolvem através de apresentações ao longo do torneio.

O dia de Sábado está “guardado” para a disputa do torneio no escalão de sub11, sub15, sub20 e apresentações de ballet e patinagem artística, enquanto no domingo será a vez dos bambis, sub9, sub13 e apresentação de karaté.

Tal como tem sido hábito ao longo dos últimos anos, o HCM tem recebido a colaboração da EPVL para organização do torneio, disponibilizando as refeições para todos os participantes.

Espera-se um fim-de-semana de grande atividade no Pavilhão Municipal da Mealhada, convidando o HCM todos os seus sócios e amigos para “aparecerem” para participar na festa!

Confira o calendário no link abaixo.

Calendário Torneio de Natal 2017 HCM