CAMPEONATO REGIONAL APA/APC

CA Feira “B” -1×3 – HCM

A equipa de sub13 deslocou-se hoje a Santa Maria da Feira para defrontar a equipa B do CA Feira.

Após os resultados da última jornada, os jovens mealhadenses sabiam que teriam que ganhar, ou no limite empatar, de forma a apurarem-se para a fase dos primeiros do Campeonato Regional APA/APC, e assim poderem “lutar” pelo apuramento para o Campeonato Nacional e o também pelo titulo regional.

Cientes da importância do jogo, os jovens do HCM iniciaram o jogo de uma forma pressionante, conseguindo chegar em poucos minutos aos dois golos de vantagem. A partir deste segundo golo, a equipa abrandou e permitiu à equipa da casa marcar um golo, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, a equipa do HCM voltou a entrar melhor marcando mais um golo, relaxando novamente a partir da desse momento, facto que não permitiu o “avolumar” do resultado, ficando o resultado final em 1×3 para a equipa do HCM

Na próxima fase a equipa de sub13 enfrentará o 1º classificado da sua série, a AAC, e o 1º e 2º classificado da série B, respectivamente o FC Oliveira do Hospital e CA Feira “A”.

Jogaram pelo HC Mealhada: Tiago Estarreja (gr ), Francisco Alves (gr), Ludovico Peres, Pedro Messias, Guilherme Pedreira, Afonso Dinis,  Guilherme Melo, Henrique Selas, André Ferreira e João Lourenço (cap).