Campeonato Regional APA/APC

HC Mealhada – 7 x 2 – HA Cambra

Os sub13 do HC Mealhada receberam hoje a sua congénere do HA Cambra para mais uma jornada do Campeonato Regional.

Esta era uma jornada importante, pois defrontavam-se duas das três equipas que lutam, neste momento, para atingir os dois primeiros lugares da série A e assim poderem discutir o titulo regional.

Na primeira volta as duas equipas tinham-se defrontado e o resultado final foi de 1 a 1, tendo a equipa Mealhadense deixado Vale de Cambra com um “amargo de boca”, pois criou ocasiões suficientes para ter alcançado outro resultado.

No confronto desta manhã, a equipa da casa foi sempre superior, tendo conseguido materializar esse dominio em golos, tendo chegado ao intervalo a vencer por 4 a 1.

Na segunda parte, a equipa do HCM não cometeu os erros do jogo contra a AAC, que ainda estavam na memória de todos os jogadores, adoptando uma atitude defensiva forte, conseguindo dilatar o resultado até ais finais 7 a 2.

Com este resultado, os jovens Mealhadenses mantêm acesa a “chama” da classificação nos dois primeiros lugares, voltando ao ringue no próximo dia 12 de Novembro, no Pavilhão Municipal da Mealhada, às 10 horas, contra o CENAP.

Jogaram pelo HC Mealhada: Tiago Estarreja (gr), Francisco Alves (gr), Guilherme Melo, Pedro Messias, Ludovico Peres, Afonso Dinis, João Coelho, Henrique Selas, André Ferreira e João Lourenço (Cap).