HC Mealhada celebrou o Dia do Clube

O Hóquei Clube da Mealhada celebrou ontem, sexta-feira, o dia do Clube. O momento, de grande importância para o clube, “serviu” para “juntar” toda a família HCM e apresentar todos os atletas das diferentes secções do clube  – hóquei em patins, ballet, patinagem artística, natação e karaté.

A celebração deste dia iniciou-se com a apresentação das escolas de patinagem do clube, seguindo-se todas as equipas da secção de hóquei em patins – sub9, sub11, sub13, sub15, sub20 e séniores, passando-se de seguida à apresentação da secção de patinagem artística, que realizou uma pequena demonstração da modalidade, e escola de ballet que apresentou vários momentos coreográficos. Entre estas duas apresentações, foi a vez da secção de natação se dar a conhecer.

Posteriormente, realizou-se o jogo de hóquei em patins entre o HCM e o Sporting CP “B”, tendo a secção de karaté realizado ao intervalo uma pequena demonstração da modalidade.

O final de festa foi no restaurante “Portagem”, onde se realizou o jantar comemorativo onde estiveram presentes 200 pessoas, aproveitando-se o momento para entregar o prémio “+ por + dá + HCM”, patrocinado pela empresa SEW EURODRIVE, que visa premiar um atleta de cada secção que conseguiu conciliar a prestação desportiva/artística à escolar, assim como revelou atitudes/valores que se pretende que sejam “marca” HCM.

Os atletas que foram premiados foram os seguintes: Hóquei em Patins – Tomas Braz (sub15) / Patinagem Artística – Mafalda Silva / Karaté – Cristina Louzada / Ballet – Leonor Silva / Natação – Eduardo Vieira

Este é um momento de reunião e de convivio de todos aqueles que colaboram direta ou indiretamente com as diversas secções do clube, e que a direcção pretende manter nos próximos anos.