CAMPEONATO REGIONAL  APA/APC

HC MEALHADA – 2×3 – AAC

A equpa de sub13 do HCM recebeu esta manhã a congénere da AAC para mais uma jornada do campeonato regional.

Atendendo aos resultados obtidos nas jornadas anteriores, antevia-se um “duelo” equilibrado onde o resultado final seria incerto até ao final.

Tal foi o que aconteceu, tendo o público que se deslocou ao Pavilhão Municipal da Mealhada dado o seu tempo por “bem empregue”, assistindo-se a um jogo onde todos os intervenientes deram o máximo rendimento para que as suas equipas saíssem vencedoras.

A equipa do HCM entrou melhor na primeira parte, apesar de alguns erros defensivos, tendo marcado dois golos sem resposta e ainda tendo falhado algumas ocasiões claras de golo, ora por inépcia dos seus atacantes, ora por falta de “sorte”.

Na segunda metade da partida, a equipa forasteira aumentou o seu caudal ofensivo, criando mais oportunidade de golo, tendo a equipa da casa várias oportunidades para “matar” o jogo. E como quem não “mata” normalmente “morre”, a equipa da AAC, em dois contra-ataques fez dois golos, tendo dado o golpe de “misericórdia” a 40 segundos do final em mais uma situação de vantagem numérica. A equipa do HCM ainda tentou nos momentos finais “salvar” o resultado, mas tal já não foi possível.

Este é um resultado que deixa um “amargo de boca” e deverá merecer a reflexão de toda a equipa do HCM, pois com mais um pouquinho de “calma” e maturidade poder-se-ia alcançar outro resultado. As adversidades fazem parte do trajecto de todos os jogadores, e os mesmos terão que trabalhar e se unir de forma a alcançar um resultado positivo já no próximo dia 15 de Outubro, às 11 horas, contra a equipa da AD Sanjoanense “B”.

Jogaram pelo HC Mealhada: Tiago Estarreja (cap), Francisco Alves (gr), João Lourenço (cap), Pedro Messias, Ludovico Peres, Afonso Dinis, André Ferreira, João Coelho, Guilherme Melo e Henrique Selas.

Treinador. Luis Ferreira