Realizou-se no passado dia 25 de Abril no pavilhão municipal da Mealhada, a segunda edição do Karate Open HCM – 4 Maravilhas da Mealhada.

O evento de grande nível promovido pela secção de Karate do Hóquei Clube da Mealhada, contou com a participação de mais de 400 atletas dos escalões infantis a masters e 88 treinadores em representação de cerca de 40 clubes de todo o País. A equipa de arbitragem constituída por mais de 30 elementos teve a supervisão do presidente do concelho de arbitragem e arbitro mundial, Sensei Joaquim Fernandes. Na competição participaram ainda vários atletas da Seleção Nacional que habitualmente representam o País em competições Internacionais. A Federação Nacional de Karate Portugal esteve representada pelo Presidente Carlos Silva.

A atleta Gabriela Dias, fez as honras da casa tendo conquistado o 3º lugar na categoria de Kumite Cadete Feminino + 54 kg.

O II Karate Open HCM – 4 maravilhas da Mealhada contou ainda com o apoio e patrocínio do Município da Mealhada, Hóquei Clube da Mealhada, Bombeiros Voluntários da Mealhada e várias entidades locais.