Sub-15 do HCM participou no IX Torneio Internacional Cidade de Tomar

A equipa de Sub-15 do Hóquei Clube da Mealhada participou neste fim-de-semana no IX Torneio Internacional Cidade de Tomar.

A jovem equipa da Mealhada teve a oportunidade de defrontar as equipas do F.C.Porto, S.C.Tomar A e B e salienta-se a excelente prestação do HCM contra a conceituada equipa do FCP que acabou com a vitória portista por 1 a 0.

Para além da prática desportiva, o torneio serviu para a confraternização de atletas, pais e amigos e assim tornar mais forte a união deste grupo de trabalho. O treinador Rui Lopes teve a oportunidade de colocar em jogo todos os atletas disponíveis tendo em vista a preparação da fase final da Taça de Aveiro / Coimbra que decorrerá nos próximos dias 23 e 25 de abril contra a equipa do CENAP.

O HCM aproveita a oportunidade para agradecer o convite endereçado pelo Sporting Clube de Tomar e elogiar a excelente organização deste evento que decorreu duma forma esplêndida.

Após este torneio de hóquei em patins desejamos aos atletas de Sub-15 do HCM um bom regresso aos treinos e boa sorte para as próximas partidas da Taça de Aveiro / Coimbra.

H.C. Mealhada: Tomás Brás (g.r.), João Melo, Tomás Matias, Daniel Pires, Francisco Figueiredo, Henrique Fonseca, Tomás Gomes, Hugo Pereira, Francisca Ribeiro, Rafael Santos (g.r.). Treinador: Rui Lopes.