CAMPEONATO REGIONAL APA/APC – sub17

HCMEALHADA-6×1-AA COIMBRA

Havia alguma expectativa em relação a este jogo, já que na primeira volta, o HCM foi forçado a ceder 3 pontos, devido a um dia mau de vários intervenientes… foi daqueles dias em que tudo se permitiu e que em nada dignificam o HP.
Desta vez, uma dupla de árbitros antevia desde logo maior atenção ao jogo e um cronometrista atento, não interrompeu o jogo quando a equipa da Bairrada saía em contra-ataque…
Na verdade esta  equipa dos sub17 do HCM, dominou completamente (também) este jogo, impondo sempre bastante intensidade e com facilidade, anulou os tímidos contra-ataques em que assentou o jogo do adversário.
O HCM foi sempre rodando os seus jogadores e a frescura física da equipa, com a sua baliza bem guardada, permitiu que ao intervalo, apesar do resultado em 3-0, deixasse no ar que o adversário não possuía argumentos para alterar a tendência do jogo.
Na segunda parte o jogo, manteve-se a mesma toada, com todos os jogadores Mealhadenses a encararem o jogo muito focados e a praticarem um bom hóquei, com a “bola a rolar”…
Os golos foram aparecendo e muitos ficaram por marcar, mas o destaque deste jogo foi para o Coletivo e para a atitude de toda a Equipa. A baliza do HCM também esteve muito bem guardada pelos 2 guarda-redes Mealhadenses e uma nota muito positiva para a dupla de Arbitragem chefiada pelo Sr. La-salette ajudado pelo jovem Árbitro Leonardo.
Houve com certeza erros, ou lances de difícil decisão, como é o caso do lance da 10 falta de equipa do HCM, onde o atleta é penalizado por bater o stick no chão…(todos fazem isso), mas estiveram dois juízes em rinque e não um simples adepto de um dos clubes, que por vezes acontece e desvirtua todo o jogo e o esforço de uma das equipas….
6-1 foi o resultado final e o trabalho continua, intensificando-se, já que no próximo sábado o HCM vai a Oliveira lutar pelos 3 pontos frente à sempre forte UDO.
Força rapazes e obrigado pelo bom jogo que hoje presenciámos.
Miguel Fonseca  (gr); António Coimbra  (cap.); Alexandre Dias; Alexandre Mota; Bruno Caniceiro; Daniel Lopes; Luis Francisco; Tiago Amaral; Miguel Cunha; Eduardo Almeida  (gr)
Treinador: Miguel Ferraz
j3
j2