H.C.Mealhada – 3 x 1 – A.D.Sanjoanense

Mealhada vence Sanjoanense

Na 13ª jornada do Campeonato Regional APA/APC de Sub-15 o Hóquei Clube da Mealhada recebeu e venceu em Ventosa do Bairro a equipa do A.D.Sanjoanense.

Foi uma partida que teve algum equilíbrio mas o Mealhada soube impor o seu melhor jogo. A partida foi caraterizada pela marcação excessiva de faltas que não espelha a realidade presenciada pelos adeptos de ambas as equipas. Em consequência deste rigor, o juíz do jogo foi constantemente apupado pelos adeptos afetos a equipa da Sanjoanense, o que criou algum mau ambiente no decorrer da partida. Mas mesmo assim, a equipa do Mealhada jogou com a concentração e capacidade suficientes para levar de vencida a equipa do ADS por 3 a 1.

O Hóquei Clube da Mealhada realizou uma boa partida e conseguiu arrecadar três importantes pontos para o Campeonato Regional. Continuem focados e unidos para as próximas batalhas.

Com união e confiança… À vitória, Mealhada!

H.C. Mealhada: Tomás Brás (g.r.), João Melo, Tomás Matias, Daniel Pires, Henrique Fonseca, Francisco Figueiredo, Tomás Gomes, Hugo Pereira, Francisca Ribeiro, Rafael Santos (g.r.). Treinador: Rui Lopes.

p1000380 p1000391 p1000436