CAMPEONATO REGIONAL APA/APC
HC MEALHADA-2×4-CD CUCUJÃES
A equipa de sub20, recebeu na sexta feira à noite a equipa do CD Cucujães a contar para a 6ª jornada do Campeonato Regional APA/APC.
A equipa da casa entrou melhor e conseguiu chegar à vantagem através de um golo de Diogo Alves com uma sticada forte e colocada  à entrada da área.
Apesar do golo a equipa continuou a criar várias ocasiões de golo, mas a bola teimava em não entrar, umas vezes por ineficácia dos nossos jogadores e outras devido à grande exibição do GR forasteiro. Foi ainda desperdiçada uma GP.
Como quem não marca sofre, o CDC conseguiu passar para a frente do marcador com dois golos perto do intervalo.
Na segunda parte a equipa do HCM voltou a entrar melhor e foi com naturalidade que chegou ao empate, novamente por intermédio de Diogo Alves.
Quando se previa uma nova reviravolta no resultado, com a equipa da casa a criar várias oportunidades e o GR do Cucujães a defender “tudo”, eis que os visitantes voltam para a frente do marcador com um autogolo, fruto de um desvio infeliz de Rodrigo Leal.
Os jovens mealhadenses tentaram novamente pressionar o adversário, mas o discernimento não era o melhor e várias oportunidades foram perdidas, inclusivamente 2 LD , aproveitando os visitantes por fazer mais um golo nos minutos finais, quando a equipa da casa estava balanceada no ataque.
Resultado com sabor amargo, que deixou a equipa um pouco abalada, visto que dominaram a maior parte do jogo, e onde a magnífica exibição do GR forasterio fez a diferença.