A equipa de Infantis da Secção de Natação do Hóquei Clube de Mealhada/Crédito Agrícola participou no passado fim semana no Torneio Regional de Abertura Infantis a 15 e 16 outubro de 2016, nas Piscinas Municipais de Castro Daire. Este torneio foi organizado pela Associação Centro Norte de Portugal com apoio do Municipio de Castro Daire e destinou-se a nadadores federados da categoria de Infantis.

Participaram neste Torneio cerca de 114 nadadores em representação de 13clubes, pertencentes às Associações Natação Centro Norte Portugal.
O HCM participou com 3 atletas: Artur Yurchuck, David Tomé e Ricardo Pires.
Estes nadadores do HCM participaram em 8 provas, melhorando as suas melhores marcas em cinco delas. David Tomé foi o atleta com melhor performance por pontos da tabela FINA.

A equipa de Infantis conquistou 4 pódios.

• 2 Ouro – David Tmé

• 1 Prata – Artur Yurchuck

• 1 Bronze – David Tomé

De referir que o atleta Ricardo Pires que subiu esta época à categoria de Infantis conseguiu melhorar em 3 segundos o seu registo aos 100 livres.

José Eduardo Fernandes treinador da Secção de Natação do HC Mealhada/Crédito Agrícola, demonstrou grande satisfação com os resultados alcançados pelo seus atletas.