Fim de semana memorável para a Natação da Mealhada. Os atletas Eduardo Gomes Fernandes e David Emanuel Oliveira Tomé, da Secção Natação do Hóquei Clube Mealhada/Crédito Agrícola, venceram o Torneio Fundo e Meio Fundo. Eduardo Fernandes venceu o torneio com 934 pontos, realizando a melhor Marca Nacional do Ano aos 800 Livres e 400 Estilos, ficando o nadador Mealhadense em primeiro lugar Nacional na Categoria Infantil A. David Tomé venceu na categoria Infantil B com 800 pontos, realizando a melhor Marca Nacional do Ano aos 400 Livres e 200 Estilos e ficou também em primeiro lugar Nacional na Categoria Infantil B.

A equipa do HC Mealhada/Crédito Agrícola, participou neste torneio com 5 nadadores, Rodrigo Ferreira, Marco Almeida, Artur Yurchuk, David Tomé e Eduardo Fernandes, orientados pelo treinador José Eduardo Fernandes, apesar de ser uma das equipas com menor número de atletas, conseguiu alcançar o 2º lugar na classificação por clubes.

Este foi mais um excelente resultado alcançado pela natação da Mealhada, justificando a cada vez maior aposta do Hóquei Clube da Mealhada, do Crédito Agrícola e da Câmara Municipal de Mealhada nesta modalidade, que tão bons resultados tem alcançado no panorama Nacional da Natação Portuguesa.